iad Portugal promove evento de formação e coaching

Está de regresso um dos maiores eventos da iad Portugal destinado aos Managers iad, que gerem equipas.

Um evento exclusivo para managers da rede

O CAP Management & Leadership (CAP ML) decorre nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Centro de Congressos de Aveiro, e versará a temática do desporto: “League of Champions: our strategy to freedom”.

Depois do sucesso do ano passado, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a sétima edição do CAP ML espera 250 profissionais da iad, bem como cofundadores, membros da direção e da administração do grupo.

No dia 21 de fevereiro, o evento começa com uma sessão exclusiva para os managers da iad que têm as maiores equipas no seio da rede em Portugal (Platiniums’ Meeting).

O CAP ML tem início à tarde e prolongar-se-á pela manhã do dia seguinte com um programa recheado de conteúdo, novidades, speakers convidados, atletas de alta performance, e outras surpresas. Paulo Futre é uma das presenças avançadas pela iad Portugal.

Este ano quisemos dar continuidade à descentralização do CAP ML e decidimos levar o evento a Aveiro, região onde o setor imobiliário tem registado um notável crescimento, onde temos verificado um crescente interesse pelo nosso modelo de negócio e uma dinâmica muito interessante dos consultores associados à iad nesta zona do país.

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal

O nosso CAP ML 2024 na imprensa

iad aposta no desenvolvimento de competências dos seus managers

O CAP Management & Leadership visa promover um dos grandes eixos do modelo de negócio da iad, assente no conceito de revenue share, através da motivação e do desenvolvimento das competências dos managers da empresa em termos de coaching, gestão de equipas, liderança, desenvolvimento pessoal e inteligência emocional.

Esta edição é a primeira a contar com um tema transversal a vários países, tendo a criação do respetivo conceito e branding sido liderada pela filial portuguesa, com uma agência nacional, e posteriormente utilizado por França, Espanha, Itália e México.

O facto de nos debruçarmos na criação de um tema comum que possa responder às necessidades de diferentes filiais iad vem reforçar o nosso conceito one network. Encontrámos no desporto tópicos que nos permitem estabelecer várias pontes com os objetivos deste evento e com a alta performance, como mindset, foco, gestão emocional, resiliência e trabalho em equipa.

Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal

Curioso? Veja o vídeo teaser do CAP ML 2024:

Saiba mais: