iad premeia top performers com viagem à Lapónia

O iad World Challenge (iWC) é uma experiência anual que distingue os top performers nas filiais do grupo iad, incluindo França, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e Reino Unido.

Os prémios são atribuídos nas categorias de Top MLM Revenues, Top Sales, Top Sales Revenues e Top Sponsorship, com os vencedores a serem recompensados com uma viagem exclusiva a destinos de idílicos.

O iWC é uma oportunidade única para fortalecer a ligação com a marca iad, partilhar estratégias de sucesso e promover o networking entre consultores de diferentes países, tudo enquanto se recuperam energias para o ano seguinte.

Este ano, os consultores premiados viajaram até Levi, na Lapónia, uma das estâncias de ski mais icónicas da região.

Portanto, aproveitaram um ambiente deslumbrante para fazer contactos, trocar experiências e começar 2024 com novas motivações e objetivos.

Uma experiência de inverno inesquecível

Após explorar a exuberância do Panamá no ano passado, o iWC trocou as paisagens tropicais pelas vastas extensões de neve da Lapónia. O evento iniciou-se com momentos de relaxamento num spa rodeado por cenários glaciais. Além disso, a viagem passou por um jantar no restaurante panorâmico e pela diversão nas reconhecidas pistas de ski da região.

Durante uma semana, os consultores viveram experiências únicas, como jogos de laser tag na floresta, pesca no gelo, passeios de trenós, observação das auroras boreais e uma imersão na rica cultura Sami.

Cada momento foi cuidadosamente pensado para celebrar o sucesso dos participantes, proporcionando, assim, conexões entre consultores de diferentes países e membros da administração.

Não queremos que o iWC seja apenas visto como um prémio de produtividade. Este evento vai  muito além disso. É uma oportunidade rara para os consultores de diversas filiais se conhecerem, partilharem experiências e estabelecerem conexões valiosas entre si, assim como com os membros da administração. O iWC não é só uma recompensa ou uma viagem memorável — é a experiência que oferece ambos ao unir a celebração do sucesso com a criação de laços duradouros

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Uma celebração que vai além da produtividade

“Foi uma viagem incrível, repleta de momentos emocionantes. Foi uma enorme alegria ter partilhado esta magia com colegas de todas as filiais do grupo iad, ainda para mais, nesta época de Natal. Regresso motivada e segura de estar no projeto certo no momento certo! Obrigada iad por todas as surpresas que nos proporcionaram.”Catherine Ratieuville, nº1 Top MLM Revenues 2024 da iad Portugal.

“Esta viagem foi um verdadeiro misto de alegria, surpresa e emoção, enriquecido por momentos de descoberta, divertimento e partilha (e claro, também muito frio!). A calma e a tranquilidade das paisagens brancas serão algo que levarei para toda a vida. É um orgulho pertencer a esta equipa, só posso terminar com uma palavra: agradecimento! Obrigada, iad!”Clara Dias, nº 1 Top Sales 2024 da iad Portugal.

“Muito orgulho e gratidão por participar mais uma vez neste evento incrível que é o IWC. Poder partilhar experiências com colegas das outras filiais é algo simplesmente único.”Jean-Christophe Giuntini, nº 1 Top Sponsorship 2024 da iad Portugal 

“A viagem à Lapónia foi uma experiência fantástica para conhecer os Top Performers da iad. Uma viagem mágica com pessoas mágicas e que ficará para sempre na memória.”Kirsty Redhead, nº 1 Top Sales Revenues 2024 da iad Portugal.

Fica aqui um sneak-peak dos melhores momentos desta viagem:

Números que comprovam o sucesso da iad

A iad fechou o seu ano fiscal, em julho de 2024, com 451 milhões de euros de volume de negócios e mais de 18 mil consultores imobiliários independentes, perto de 1000 em Portugal.  

Desde o início da sua operação em Portugal, a iad já alcançou mais de 1,7 mil milhões de euros em imóveis vendidos, incluindo mais de 400 milhões de euros transacionados apenas no último ano. Com uma faturação total de 79,7 milhões de euros, destinou 62,3 milhões (78%) ao pagamento de comissões aos seus consultores.

Assim, estes números evidenciam o papel da iad Portugal no apoio ao desenvolvimento de negócios no mercado imobiliário digital.